The Walking Dead 4ª Temporada: Danai Gurira dá uma prévia do momento conturbado de Michonne

A  4˚ temporada tem sido uma montanha russa de emoções para Michonne. Num minuto ela está sorrindo e ajudando o Carl a colecionar histórias em quadrinhos, no outro, ela está segurando Judith e chorando feito criança. Num minuto ela finalmente está feliz em fazer parte de uma comunidade, no outro, ela assiste o Governador cortar fora a cabeça do Hershel e destruir tudo que eles haviam construído na prisão. Então agora, o que ela irá fazer? A boa notícia ( se não para ela, para nós ao menos) é que encontraremos a resposta quando TWD voltar semana que vem com os últimos oito episódios da temporada. O primeiro capítulo da midseason nos mostrará onde Michonne foi parar, fisicamente e psicologicamente, após a queda da prisão. Sim e isto incluirá dois novos zumbis “de estimação”. Nós conversamos com Danai Gurira, que interpreta Michonne, para ver se conseguiamos mais informações.

EW – Bom nós começamos a midseason com todo mundo separado, em pequenos grupos, e eu sei que neste primeiro episódio veremos o que aconteceu com a Michonne depois que a prisão foi destruída e para onde ela foi. O que mais você pode nos dizer?

DG – O que sabemos é que ela realmente está se encaixando, ela realmente gostava do lugar e queria se previnir do que o ela sabia que o Governador seria capaz de fazer. Ela não tinha nenhuma esperança de sua redenção ou transformação. E isto aconteceu quando ela baixou a guarda. Voce sabe, ela diz ao Daryl no episódio 404, “Eu não vou mais procurar por ele”, porque a pista realmente esfriou e ela começou a se deixar ficar por lá ao invés de ficar procurando mais e mais. Ela faz aquela pequena viagem com o Hershel e começa a ajudar mais da prisão, então chegar naquele ponto em que ela perdeu tudo, e não podia fazer nada para prevenir, foi extremamente traumático para ela. Voce sabe, ela gosta de cuidar das coisas sozinha. Ela estava começando a se encaixar na comunidade, a se abrir e isto é um salto enorme para ela. É muito revolucionário para ela, então a perda é extrema. A pergunta é, como ela lida com isto de agora em diante?

EW- Quais são os efeitos nos personagens da execução de Hershel? Claro houve muitas mortes na série, mas a dele foi tão brutal, um personagem tão gentil e bom ser morto de maneira tão selvagem.  O que esta perda fará com todos?

DG – O que todos precisam fazer é processar e sobreviver, mas eles terão tempo e espaço para processar enquanto tentam sobreviver? Claro, eles vivem no apocalipse onde não existem mais muros, mais proteção, então como eles lidarão com esta perda? Cada um pode seguir um caminho, mas como fazer isto no meio de tanta perda e luto? É um momento conturbado para todos, um momento muito assustador.

EW- Em sua maior parte, a série vem sendo uma série de “grupos”. Agora que todos se separaram em grupos bem pequenos, como isto a afetará?

DG – Eu acho que o Andy disse bem sobre isto. O espaço que cercam os eventos é realmente diferente. O foco serão as pessoas, suas experências, seus traumas interiores. Será um período para conhecer todos melhor. Nós não estaremos operando da mesma forma porque nossa constituição, o grupo, foi dividido. O que eu adoro sobre isto é que olhando de uma perspectiva mais macro é fantástico e inteligente do ponto de vista de contar uma história, numa pequena pesquisa que fiz descobri que o elemento chave da guerra é a dispersão. As pessoas começam a se preocupar onde estão as pessoas, se elas estão bem e não tem como descobrir onde estão. Este é um componente muito rico e autêntico do que é uma zona de guerra. Então eu acho muito excitante o que acontecerá neste próximos oito episódios.

EW- Tem alguma outra dica do que acontecerá com a Michonne?

DG – O que é interessante da Michonne é que ela está no limite de algo neste primeiros oito episódios. Ela iria se estabelecer? Ela finalmente iria se abrir? O trauma foi grande e para mim a grande questão é isto a fará regredir ou continuar o processo? É voltar a ser quem ela era ou trilhar um novo caminho. É isto que a marca no momento, o trauma que ela tenta processar.

Fonte:  Entertainment Week


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Malu Andrade
Malu Andradehttp://www.cenasescolhidas.wordpress.com
Malu Andrade é produtora, crítica de cinema wanna be e aficionada por zumbis. Escreve sobre cinema no http://cenasescolhidas.wordpress.com

Veja mais