Sempre que um novo episódio de The Walking Dead vai ao ar, ele é seguido pelo Talking Dead, o talk show da série, que conta com a presença de elenco, produtores e convidados para discutir os últimos acontecimentos.
Durante o Talking Dead do episódio Slabtown, o apresentador Chris Hardwick perguntou para a atriz Emily Kinney se ela achava que a relação entre Beth e Daryl era apenas fraternal ou se os dois desenvolverão um romance.
Acho que eles ainda não sabem. Eu acho que Beth e Daryl estavam apenas começando a se conhecer naqueles episódios em que ficaram sozinhos e depois na funerária. Quando eles estavam enchendo a cara e caminhando pela floresta, acho que eles ainda estavam se conhecendo. E eu acho que aquele momento na última temporada em que eles estavam lá sentados comendo e tudo mais foi uma hora em que eles se perguntaram o que era aquilo exatamente. Nós não sabemos. Temos essa conexão especial. Não sei.
Devido a popularidade de Daryl Dixon, sua vida amorosa sempre despertou o interesse de muitos fãs, vários dos quais creem que ele se envolverá com Beth ou com Carol. Norman Reedus também já afirmou algumas vezes sobre o carinho que Daryl e Beth sentem um pelo outro, mas também não sabe se haverá algo mais sério entre os dois no futuro, chegando ao comentar que Frank Darabont, criador do personagem, tinha planos para que Daryl fosse gay. Melissa McBride já chegou a dizer em uma entrevista que o casal “Caryl” seria uma invenção dos fãs, porém não descarta nenhuma possibilidade.
Você acha que Daryl deveria permanecer solteiro ou engatar um romance com Beth, Carol ou mesmo outro homem?
Deixe sua opinião nos comentários
Fonte: Comic Book