Fear The Walking Dead: Mensagem de Robert Kirkman sobre a nova série

Faltam poucos dias para a estreia de Fear The Walking Dead e a expectativa está crescente entre os fãs, que terão a chance de ver o universo de The Walking Dead sob uma nova ótica.

Serão novos sobreviventes em diferentes situações e o ponto de vista do início do apocalipse. E o que devemos esperar? O criador da franquia e produtor executivo de Fear The Walking Dead, Robert Kirkman, escreveu uma mensagem falando um pouco mais do que ele e a AMC têm em mente com essa série. Confira:

Olha nós aqui outra vez! Eu não diria que falarei com o mesmo tom exausto que se poderia esperar vindo de alguém que está embarcando num programa coadjuvante, ao mesmo tempo que está trabalhando na sexta temporada do original. A verdade seja dita! Eu teria que preencher este espaço com pontos de exclamação, para representar com precisão o quanto eu estou animado com Fear The Walking Dead. É tão legal para mim, estar expandindo o universo do The Walking Dead, em formas tão novas e emocionantes. Estes, aliás, têm sido nossos chavões, desde que começamos a falar sobre este show: “novo” e “emocionante”. Estou tão feliz por finalmente ter chegado ao ponto de poder compartilhar o show com o mundo e que todos possam ver exatamente o que isso significa.

The Walking Dead tem sido sempre sobre os personagens. Tem sido as lutas de Rick, Michonne, Daryl, Maggie, Glenn, Carol e o resto, que são tão importantes quanto os outros, mas se eu fosse listar todas as pessoas do nosso elenco aqui, iria ocupar mais espaço do que os pontos de exclamação que citei anteriormente. E, se eu incluísse aqueles que perdemos ao longo do caminho? Aí sim, estaríamos aqui o dia inteiro! Os personagens e as pessoas deste mundo foram os que trouxeram os espectadores de volta, episódio após episódio, para o que agora está completando seis anos.

Agora temos que apresentar-lhes a Madison, o Travis, a Alicia, o Nick, a Liza, o Chris, o Daniel, a Ofélia e … o elenco continua a crescer a cada episódio. E sim, nós perdemos alguns ao longo do caminho. Mas onde o “emocionante” e “novo” aparecem? É que essas pessoas têm as suas próprias experiências e motivos para sobreviver. Eles são personagens reais complicados, que não vão lidar com os mortos-vivos do mesmo modo. Eles vão aprender coisas novas, vão encontrar novas maneiras de lidar com as coisas, e vão aprender mais rápido ou mais devagar. Mas, o resultado é um show muito, muito diferente, ambientado em um mundo que nós AMAMOS explorar, o tanto quanto NUNCA gostaríamos de viver nele.

Quero agradecer a todos que estão lendo esta mensagem, por serem, pelo menos, uma pequena parte dos que estão nos ajudando a crescer para esta grande família do Walking Dead. Começamos pequenos. Mas, temos crescido e crescido, ano após ano, com mais atores, escritores, diretores, críticos, fãs, e até seguidores do Facebook e Twitter, que juntaram-se à mistura. E agora, com Fear the Walking Dead, esta família está crescendo ainda mais. Eu sei que todos nós vamos abrir nossos corações… e nossos estômagos… para dar a esta nova adição da família uma recepção calorosa. Eu acho que vocês vão concordar depois de assistir esta série… que eles merecem!

-Robert Kirkman
Backwoods, CA
2015

A mensagem original:

Fear-the-walking-dead-robert-kirkman-mensagem

***

A 1ª temporada de Fear The Walking Dead terá estreia simultânea mundial no dia 23 de agosto e contará com seis episódios. No Brasil será exibido pelo canal de TV por assinatura AMC. Confira todas as informações no Guia de Perguntas Frequentes da série.


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Veja mais