Norman Reedus pode atuar no remake de “O Corvo”

Como o próprio super-herói ressuscitado, filme e franquia de TV, O Corvo, se recusa a morrer e irá fazer outro retorno em breve, em um novo filme contando a história original mais uma vez. Baseado nos quadrinhos de James O’Barr, que também está trabalhando neste remake como consultor, O Corvo é sobre Eric Draven, um astro de rock que busca vingança do além após ter sido brutalmente assasinado por uma gangue de criminosos.

Escalar Draven tem dado um pouco de dor de cabeça, com vários atores entrando e depois saindo do papel. Em um certo ponto, Bradley Cooper (Se Beber, Não Case!) parecia estar firme, mas depois caiu fora, para estrelar uma adaptação de Paradise Lost, do diretor da versão original de O Corvo, Alex Proyas (o que foi uma má escolha, já que Paradise Lost foi posteriormente cancelado).

Depois disso, houveram vários atores em negociação para o papel, incluindo James McAvoy, Tom Hiddleston e Alexander Skarsgård, até que Luke Evans (The Hobbit: A Desolação de Smaug) foi finalmente escalado para o papel.

Com seu vigilante vingativo escolhido, parece que a Relativity Media agora está passando para a fase de escolher o restante do elenco. O blogueiro de cinema, Schmoes Know, que está relatando diversos grandes rumores sobre elencos recentemente, agora afirma ter mais informações privilegiadas de uma fonte de codinome “O Fantasma”. De acordo com esta fonte, a estrela de The Walking Dead, Norman Reedus, está atualmente no topo das escolhas para interpretar o personagem coadjuvante chamado James.

Não há ninguém com esse nome nos quadrinhos ou no filme original e é comum para os estúdios usarem nomes de código para personagens durante a construção do elenco, por isso, se esse boato for verdadeiro, Reedus poderia estar a caminho de interpretar qualquer um dos personagens. Dado os tipos de papéis que ele é mais conhecido, Reedus parece ser uma boa opção para fazer T-Bird, o líder da guangue pela qual Eric Draven é assassinado e deixa sua noiva espancada e estuprada. Na versão de 1994, T-Bird foi interpretado por David Patrick Kelly.

Brandon Lee, na versão de 1994 do filme "O Corvo"
Brandon Lee, na versão de 1994 do filme “O Corvo”


Norman Reedus poderia assumir o papel de T-Bird?

Como um dos personagens originais introduzidos em The Walking Dead, Daryl também tem crescido e se tornado um dos mais populares e resistentes, graças a sua personalidade impertubavel, seu ar frio sem esforços e o fato de que ele possui a melhor arma da série, uma besta (silênciosa a longa distância com munições recuperáveis – perfeita para o apocalipse zumbi). Ele é, certamente, é bastante popular entre os fãs de quadrinho e horror para ser uma ótima escolha para O Corvo.

É difícil avaliar se é verdade ou não essa notícia, sem saber exatamente quem é a fonte dessa informação, e mesmo se for verdade, existe a possibilidade de Reedus simplesmente recusar o papel. Schmoes Know revelou um monte de exclusividades sobre o elenco recentemente, para os grandes filmes como Batman vs. Superman e O Quarteto Fantástico, assim enquanto esses filmes entram em produção e o elenco se torna fixo, nós iremos começar a ter uma ideia de quão confiável são essas especulações.

Se Reedus está sendo procurado, então é provável que “James” seja um personagem importante no filme, seja amigo ou inimigo. Se ele passar a ser um aliado, então Eric Draven provavelmente não deveria confiar nele de qualquer maneira, todos nós nos lembramos do que aconteceu em Blade II.

O Corvo ainda não tem uma data de lançamento, mas vamos mantê-los informado sobre mais detalhes.

Fonte: Screen Rant


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Luana Martins
Luana Martins
Luana Martins. 22 anos. Estudantes de Jornalismo. Viciada em filmes e série de TV, principalmente The Walking Dead. Twiter: @L_Stew :)

Veja mais