‘One Piece: Film Gold’ – Revelados mais cinco personagens novos

Geekdama no Google News

Seis novos dubladores acabam de ser confirmados no elenco de One Piece: Film Gold. Um deles irá interpretar Gild Tesoro, vilão do filme, ainda jovem e os demais darão voz a novos personagens.

Gild Tesoro jovem (Sakurai Takahiro)

Takahiro é mais conhecido por dublar Tentomon em Digimon.

One-Piece-Film-Gold-Sakurai-Takahiro-Jovem-Gild-Tesoro

Capitão dos Piratas Long Long (Takagi Wataru)

Wataru também é dublador de Bellamy e Vander Decken IX no anime, além de ter dublado Obito Uchiha em Naruto Shippuden.

One-Piece-Film-Gold-Capitão-Piratas-Long-Long-Takagi-Wataru

Narushi (Hiyama Nobuyuki)

Nobuyuki também dubla Mr. 3 no anime.

One-Piece-Film-Gold-Narushi-Hiyama-Nobuyuki

Rikka (Sakamoto Chinatsu)

Chinatsu é mais conhecida pela voz de Agumon em Digimon.

One-Piece-Film-Gold-Rikka-Sakamoto-Chinatsu

Tempo (Watanabe Naoko)

Naoko foi a segunda dubladora de Chi-Chi em Dragon Ball Z.

One-Piece-Film-Gold-Tempo-Watanabe-Naoko

Além disso, a mulher misteriosa que aparece brevemente no segundo trailer do filme será dublada por Gi Ryoko. Ainda sem identidade revelada, a personagem terá um papel chave no filme.

One-Piece-Film-Gold-Gi-Ryoko

One Piece Film Gold irá estrear no dia 23 de julho em 743 salas de cinema, o maior lançamento da história do Japão.

Dirigido por Hiroaki Miyamoto, escrito por Tsutomu Kuroiwa e com Eiichiro Oda como um dos produtores executivos, Film Gold se passará em Gran Tesoro, um gigantesco navio de 10 quilômetros onde funciona a maior cidade de entretenimento do mundo. Considerado  pelo Governo Mundial como uma nação independente, o navio é comandado por Gildo Tesoro, o antagonista do filme.

Fonte: One Piece Podcast

VER COMENTÁRIOS

Veja mais