The Walking Dead | Andrew Lincoln aterrorizou Jon Bernthal em momento engraçado dos bastidores do episódio piloto da série

O episódio dessa semana de Friday Night In with The Morgans, programa recém-lançado da AMC apresentado por Jeffrey Dean Morgan (Negan) e sua esposa, a atriz Hilarie Burton, contou com a presença de Sarah Wayne Callies (Lori).

Ao relembrar sua participação em The Walking Dead, a atriz falou sobre um momento cômico nos bastidores de gravação da cena de perseguição policial do episódio piloto.

Andrew Lincoln ( Rick Grimes), que é inglês, ainda não estava habituado a dirigir nos Estados Unidos e teve dificuldades para controlar o carro durante a cena, para desespero de Jon Bernthal (Shane), que estava no banco de passageiro.

Andy Lincoln, como a maioria de nós já sabe, é uma das pessoas mais capazes da televisão. Ele consegue fazer qualquer coisa, ele consegue falar com qualquer sotaque, ele consegue fazer as coisas parecem fáceis, ele consegue suar e ainda ser sexy. Mas se tem algo que ele não sabe fazer é dirigir.

Por ser britânico e ter crescido em Londres, ele não tinha carteira de motorista até pouco antes de ir para Georgia.

Há uma cena bem legal onde os policiais colocam um fura-pneu na estrada para dar suporte à perseguição. E acho que quando você aprende a dirigir mais tardiamente, não desenvolve alguns instintos.

Então Andy não sabia que era preciso desacelerar ao fazer uma curva, ou então quando está dirigindo em marcha a ré. Portanto quando ele vira o carro naquela cena, Andy estava a uns 60 quilômetros por hora.

E dá para ver na cena que Jon Bernthal sai do carro quase se mijando de medo. Nunca vi o Jon tão assustado.

Lincoln havia comentado a cena em 2017 em uma entrevista ao Entertainment Weekly.

Estávamos no acostamento. Eles estavam colocando um bloqueio na estrada e acho que Jon Bernthal estava aterrorizado porque eu estava dirigindo e ele sabia que eu só havia chegado nos Estados Unidos a três semanas e ainda estava dirigindo na mão esquerda.

E eu tinha que acelerar para uns 100 quilômetros por hora e então frear. Jon Bernthal não é um homem que se assusta fácil. Mas depois da terceira tomada ele pediu, “Andy, Andy, vai com calma, por favor.”

Veja também:

Fonte CB


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Veja mais