The Walking Dead supostamente foi renovada para 10ª temporada, segundo site

·
Geekdama no Google News

Segundo informações do site SpoilerTV, The Walking Dead teria sido renovada para sua 10ª temporada.

Contudo, até o momento não há um anúncio oficial da AMC sobre a renovação da série. De acordo com o site Comicbook.com, a expectativa é que a informação seja oficializada muito em breve.

A AMC tem adiado a renovação de The Walking Dead desde a oitava temporada. Apesar das quedas de audiência, a série segue na liderança na audiência de domingo nos Estados Unidos.

Em novembro, a atual showrunner Angela Kang afirmou que já está “trabalhando em coisas para a 10ª temporada” de The Walking Dead e detalhou um pouco mais do processo e prazos de desenvolvimento do roteiro de uma temporada da série.

Caso seja confirmada, a 10ª temporada de The Walking Dead deve começar a ser gravada em meados de abril, após a exibição da 9ª temporada, com previsão de estreia em outubro de 2019. A trama provavelmente continuará mostrando o conflito contra os Sussurradores.

VER COMENTÁRIOS

Veja mais