Esta teoria de The Walking Dead sugere como Maggie retornará à série!

·

A 9ª temporada de The Walking Dead marcou não apenas a saída de Rick Grimes (Andrew Lincoln), mas também de Maggie (Lauren Cohan).

Enquanto o xerife saiu em definitivo e aparecerá apenas nos filmes que contarão a história do helicóptero, já sabemos que Maggie retornará na 10ª temporada. A informação foi revelada durante a última Comic Con, quando a atriz apareceu repentinamente, para a surpresa dos fãs.

Contudo, os detalhes do retorno de Maggie ainda são desconhecidos, até mesmo para os grupos de spoilers que acompanham as gravações de The Walking Dead. A pista mais recente que temos foi uma breve resposta da showrunner da série, Angela Kang.

Ao ser indagada sobre como seria o retorno de Maggie, Kang respondeu: “bem na hora”, ou seja, que a personagem chegaria em um momento decisivo para alguma situação.

Ao resgate na caverna

The walking dead s10e09 magna connie

Isso levou os fãs a especularem que tipo de momento seria este. E considerando o que vimos no 9º episódio da 10ª temporada (S10E09 – “Squeeze”), com Connie e Magna soterradas na caverna, uma das teorias mais populares é que elas serão salvas pela Maggie.

Não se sabe se elas ainda estão vivas ou o estado em que se encontram, mas considerando como a trama ficou em aberto e a possibilidade de existirem outras saídas da caverna, é provável que ainda veremos mais de Magna e Connie.

Caso esta teoria se torne realidade, pode criar momentos interessantes, já que ambas são de Hilltop mas não conhecem Maggie pessoalmente.


O que você acha? Gostaria de ver Maggie resgatando Connie e Magna da caverna? Será que ela virá com o grupo de Georgie? Quais as suas expectativas para o retorno da personagem?

VER COMENTÁRIOS
Siga Geekdama
Receba notícias de animes, games e séries
:root { --gd-color: #3f729b; }/* CONTAINER */ .gd-social-box{ display:flex;align-items:center;gap:18px; border:2px solid var(--gd-color);border-radius:10px; padding:18px 22px;background:#fff; max-width:880px;margin:20px auto; font-family:Arial, sans-serif;font-size:15px; }.gd-social-box-logo{width:65px;border-radius:6px} .gd-social-box-text{flex:1;line-height:1.35}/* BUTTON GRID */ .gd-social-box-buttons{ display:flex;gap:10px;flex-wrap:wrap; }/* BUTTON STYLE */ .gd-social-box-btn{ display:flex;align-items:center;gap:6px; padding:10px 14px;border-radius:8px; border:1px solid #ccd0d2;background:#f7f7f7; color:var(--gd-color);text-decoration:none; transition:.18s;white-space:nowrap; justify-content:center; }.gd-social-box-btn svg{width:18px;height:18px}/* HOVER PADRÃO */ .gd-social-box-btn:hover{ background:var(--gd-color); border-color:var(--gd-color); color:#fff !important; text-decoration:none !important; }/* ICONES dos outros botões ficam brancos no hover */ .gd-social-box-btn:hover svg path{ fill:#fff !important; }/* Mas o ÍCONE DO GOOGLE deve permanecer COLORIDO SEMPRE */ .gd-social-box-google:hover svg path{ fill:currentColor !important; } .gd-social-box-google svg path:nth-child(1){fill:#EA4335 !important;} .gd-social-box-google svg path:nth-child(2){fill:#4285F4 !important;} .gd-social-box-google svg path:nth-child(3){fill:#FBBC05 !important;} .gd-social-box-google svg path:nth-child(4){fill:#34A853 !important;}/* DESKTOP: normal *//* MOBILE NORMAL (<700px) */ @media(max-width:700px){.gd-social-box{ flex-direction:column;text-align:center; }.gd-social-box-logo{ display:none !important; visibility:hidden !important; width:0 !important;height:0 !important; }.gd-social-box-buttons{ width:100%;flex-wrap:wrap; justify-content:center; }/* Google News sozinho acima */ .gd-social-box-google{ order:-1; width:100%; }/* Telegram + WhatsApp lado a lado */ .gd-social-box-buttons a:nth-child(2), .gd-social-box-buttons a:nth-child(3){ width:48%; } }/* MOBILE MUITO ESTREITO (<360px) */ @media(max-width:360px){/* Telegram e WhatsApp EM COLUNA para evitar quebra */ .gd-social-box-buttons a:nth-child(2), .gd-social-box-buttons a:nth-child(3){ width:100% !important; } }

Veja mais