Enquanto há diversos sentimentos pairando sobre os fãs de The Walking Dead por causa do mistério de quem morreu na 6ª temporada, Robert Kirkman está satisfeito, pois toda essa especulação está distraindo a todos.
Com a 7ª temporada prestes a estrear, o criador de The Walking Dead está ansioso para revelar um mundo maior. Em entrevista recente para o site ScreenRant, Kirkman comentou:
Há muita coisa bacana a caminho. Acho ótimo que as pessoas estão focando tanto no mistério, pois isso os tem distraído de analisar o que aconteceu nos quadrinhos nessa altura dos acontecimentos e o que poderá acontecer na 7ª temporada.
É muito bom. Negan foi apresentado. Ele será uma ameaça constante na série de agora em diante. Aqueles incríveis 12 minutos que vimos na 6ª temporada serão praticamente todos os episódios por um bom tempo.
E estaremos expandindo o mundo em paralelo. Então teremos esse enorme catalisador, que são os Salvadores e Negan, fazendo todas essas coisas horríveis. E ao mesmo tempo, apresentaremos novos personagens.
Certamente teremos muitos personagens novos. Aproveitando a dica de Kirkman, ao analisarmos os próximos acontecimentos dos quadrinhos, teremos a comunidade do Reino, liderada por Ezekiel e sua tigresa, Shiva. Ambos já apareceram no trailer da 7ª temporada. E, claro, além de todos esses personagens, animais e locais novos, Kirkman lembra que ainda temos a sempre constante ameaça dos zumbis:
Greg Nicotero e sua equipe fizeram avanços incríveis nessa área. Teremos alguns zumbis bem legais. E seguiremos em diferentes caminhos com isso.
Esta declaração relembra o fato que Negan e seus homens usam os zumbis como medida extra de proteção em sua comunidade, o Santuário. Ao longo do perímetro, há diversos zumbis acorrentados e empalados.
A 7ª temporada de The Walking Dead estreia dia 23 de outubro de 2016.
Fonte: SR