A despeito de estar prestes a perder seu protagonista, The Walking Dead não deve sair do ar tão cedo.
Durante uma conferência de profissionais de comunicação, Josh Sapan, CEO da AMC Networks, afirmou que a emissora pretende manter a franquia por um bom tempo.
The Walking Dead é um universo… e planejamos continuar ao longo da próxima década e além. Há um plano cuidadoso para respeitar os fãs desse universo.
A franquia começou a ser expandida com os webisodes e com o spin-off Fear The Walking Dead, porém há planos de criar ainda mais conteúdo baseado na obra de Robert Kirkman.
Em janeiro deste ano, o ex-showrunner Scott Gimple foi promovido a Chief Creative Officer (CCO) de The Walking Dead na AMC, passando então a ser o diretor criativo encarregado tanto da série principal quanto de suas obras derivadas.
Apesar de ainda não ter revelado novos planos para The Walking Dead desde sua promoção, Gimple garantiu durante a San Diego Comic-Con que há novidades a caminho.
Você acha que The Walking Dead ainda tem fôlego para durar por mais tanto tempo ou acredita que já está chegando a hora de encerrar?
Deixe sua opinião nos comentários!