ATENÇÃO! O Texto a seguir contém possíveis spoilers!
A ansiedade para a estreia da 5ª temporada de The Walking Dead está imensa. Elenco e produtores não cansam de avisar que o episódio de estreia será incrível, brutal, insano, além de outros adjetivos.
Mas e o que dizer dos próximos episódios? Como será o 2º episódio, por exemplo?
Surgiram recentemente algumas informações sobre o episódio que virá após a premiere, na edição de novembro da revista norte-americana SFX. A descrição começa falando sobre zumbis que estariam atrás de de um “homem jovem, negro, de colarinho e blusa preta”. Seria o Padre Gabriel?
A a descrição continua, falando que o homem chuta os zumbis e grita por ajuda. E o que acontece a seguir aparentemente é um grande spoiler de quando o grupo sai de Terminus e se reencontra com Carol. Confira:
De dentro da floresta surge o que a primeira vista parece ser um pelotão de soldados de infantaria. Mas ao se aproximar, começamos a reconhecê-los: ick Grimes, seu filho Carl, Daryl, Maggie, Glenn, Michonne, Carol.
Eles lidam rapidamente com os zumbis. Rick agarra um, batendo sua cabeça contra uma pedra e jogando-o no chão. Carol enfia sua faca na cabeça de outro. Michonne dá dois golpes na nuca de outro. No terceiro golpe ele cai. Com a ameaça elimitada, Glenn grita “está todo mundo bem”? Após se certificar que não havia mais zumbis, Rick responde: “Sim”. Ele olha para o homem aterrorizado e lhe estende a mão.
Ou seja, considerando este resumo como verdadeiro, Carol se reunirá muito em breve com o restante do grupo. Mas nenhuma informação sobre onde estariam Judith, Tyreese, Tara, Sasha, Bob, Abraham, Eugene e Rosita. Ou mesmo o que aconteceu em Terminus.