Com o conflito contra os Sussurradores chegando ao seu clímax, vale relembrar uma informação importante que foi vazada em novembro do ano passado sobre um dos principais eventos da 10ª temporada de The Walking Dead.

Britt Dvorak, um das assistentes de produção de The Walking Dead, publicou em seu Instagram pessoal um Story que acidentalmente mostrou mais do que devia.

O Story mostra uma coletânea de fotos dos bastidores da 10ª temporada, aparentemente sem muita relevância. Contudo, a foto do topo da montagem acabou revelando uma informação crucial sobre o destino de Alpha, a líder dos Sussurradores.

A imagem é de uma pessoa posando ao lado da prótese de uma cabeça careca decapitada, que é exatamente o mesmo destino de Alpha nos quadrinhos e que deve estar prestes a acontecer na série de TV. Confira:

Conforme apontado pelo fã Moacir Junior, há outro detalhe crucial nesta imagem, que confirma que esta prótese trata-se realmente de Alpha: a ferida em sua bochecha esquerda.

Esta é uma das marcas que Alpha teve devido sua briga recente contra Daryl. A ferida está bem visível em seu rosto, na mesma posição e com o mesmo formato da prótese da cabeça.

Alpha (Samantha Morton) e Negan (Jeffrey Dean Morgan) em imagem promocional do 12º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Com esta confirmação da morte de Alpha, as próximas perguntas são: quando ela morrerá? E quem a matará? Temos algumas teorias.

ATUALIZAÇÃO: Confira os spoilers completos mostrando o destino de Alpha!


Como você acha que será a morte de Alpha em The Walking Dead?

Siga Geekdama - The Walking Dead Brasil nas redes sociais!