O fórum The Spoiling Dead Fans, responsável pela liberação semanal de spoilers dos episódios de The Walking Dead, emitiu um comunicado informando que não divulgarão as usuais entrevistas revelando detalhes dos dois últimos episódios da oitava temporada da série.

Segundo os administradores do fórum, isso se deve à indisponibilidade de seu informante, que decidiu não fornecer as informações sobre o 15º e 16º episódio.

Fomos avisados pelo nosso informante que ele não irá responder perguntas sobre o 15º e 16º episódio. Antes que comecem a circular rumores, gostaríamos de esclarecer as coisas:

1. Não houve qualquer solicitação de ninguém do elenco, da produção, da emissora ou de QUALQUER PESSOA para que não soltássemos spoilers.

2. Não estamos ocultando de vocês nenhuma informação confirmada.

3. Não controlamos o informante. Isso não foi culpa nossa.

4. Nem o informante nem o TSDF está sendo judicialmente pressionado por ninguém.

5. Até onde sabemos, isso não afetará a próxima temporada.

6. Nossa equipe de spoilers continuará suas outras atividades – as filmagens da 9ª temporada estão prestes a começar!

7. Não há nada escuso ou obscuro acerca da ausência de spoilers.

O que se sabe de concreto sobre os próximos episódios, até o momento, é que Simon deve morrer no 15º episódio após desafiar Negan abertamente. Na final, Eugene irá sabotar a munição fabricada para os Salvadores, ajudando assim Rick e seus aliados.

É possível que o papel de agente duplo de Dwight seja descoberto por Negan, pois ele foi visto vestindo as roupas de prisioneiro do Santuário. Também é provável que a batalha final contra os Salvadores se dê em campo aberto.

Além disso, suspeita-se que Negan tenha sido poupado por Rick, conforme os acontecimentos das HQs.

De acordo com o TSDF, uma compilação com atualizações de rumores anteriores e relatórios de filmagens nos próximos dias em preparação para a final.

Quais são as suas expectativas para a reta final da 8ª temporada?

Fonte TSDF

Siga Geekdama nas redes sociais!