Laurie Holden (Andrea) falou sobre The Walking Dead para o programa “On Air with Ryan Seacrest”, e também se ela está ou não namorando seu colega de trabalho Norman Reedus (Daryl Dixon).
A atriz, que interpreta Andrea, abordou os rumores sobre o romance revelando: “Eu acho que o Norman meio que alimenta esse fogo porque ele ama aparecer e me beijar nos tapetes vermelhos e então vem toda essa repercussão por causa de todos os fãs adolescentes dele vem atrás de mim e falam tipo: ‘Se afasta, aquele é o meu homem!’” Acrescentando, “Não, nós nos amamos. Nós somos tipo melhores amigos, mas eu acho que ele gosta de colocar lenha na fogueira.”
E qual será o destino de Andrea no último episódio?
Eu acho que todo mundo deveria temer a possibilidade de que eu possa morrer. Quero dizer, eu estou numa câmara de tortura, eu tenho estado lá por dois episódios… Então o que resta saber é se ela será capaz de escapar ou ser salva ou o que for, mas aquela garota é uma lutadora. Ela lutará até o fim.
E a gente teve que perguntar: alguma cena a deixou enojada?
Tantas cenas me enojaram. Eu amo costelinha no churrasco e sou uma grande comedora de macarrão e isso tem arruinado tantas comidas pra mim. Porque quando são usados os zumbis, especialmente quando os zumbis estão se alimentado, eles colocam as maquiagens de efeito e os cobrem com costelinhas de churrasco e grandes pedaços de macarrão rigatoni e quando você sente o cheiro e vê, é tipo, ‘Eu nunca vou comer aquilo de novo!