Chandler Riggs, o Carl em The Walking Dead, dá CUTUCADA em produtor pela morte de seu personagem!

Já faz muito tempo que a adaptação de The Walking Dead para a TV tem desviado consideravelmente do material original, nos quadrinhos.

Uma das mudanças mais drásticas aconteceu na 8ª temporada, quando subitamente Carl foi mordido por um zumbi e veio a falecer no meio da Guerra Total contra Negan, enquanto nos quadrinhos o garoto segue com grande relevância nas tramas.

Mas ao contrário da saída de Rick Grimes, que foi decisão do próprio Andrew Lincoln, o ator que o interpreta, o caso de Carl foi totalmente definido pelos produtores, quando a série estava no comando de Scott Gimple.

Em diversas ocasiões o ator que interpretou Carl, Chandler Riggs, deixou claro que não esperava sair da série. Inclusive seu pai já veio a público mais de uma vez para reclamar da forma que foram tratados.

E recentemente Chandler Riggs aproveitou uma oportunidade para dar uma cutucada extra em Gimple, em resposta a um tweet do perfil oficial de The Walking Dead. Confira:

O perfil de The Walking Dead publicou:

Vocês precisam ler os quadrinhos.

E Chandler Riggs respondeu:

Foi o que eu disse para o Scott Gimple.

Logo em seguida Riggs tentou amenizar:

Brincadeira, Gimple. Sinto sua falta, cara.

***

Você ainda sente a falta de Carl em The Walking Dead? Ou acha que a série tem conseguido adaptar bem sua ausência?

Confira também:

Fonte CB


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto."We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Veja mais